sexta-feira, 13 de julho de 2012

Memórias e reflexões de uma caminhada à Câmara de Vereadores de Porto Alegre



Queridos Amigos

Resolvi concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. É uma missão que me impus e um desafio também. A história é longa e, portanto, precisaria de vários capítulos para poder contá-la.

Desde o dia 11 de Abril eu não posto nada aqui, pois estava pensando como faria para melhor utilizar esse espaço que criei para dividir, com o mundo, minhas experiências, sonhos e reflexões. Sempre quis que este blog fosse útil para mim e também para as pessoas que, por qualquer motivo o leem. Como estou vivendo algo novo em minha vida, precisava também refletir sobre essa ferramenta, pois quem me conhece sabe que sou um pouco sentimental, e algumas coisas criam simbologia e importância para mim.

Esse blog têm sido importante nestes últimos anos, pois é uma forma de falar comigo mesmo, desabafar, refletir e de compartilhar, não gostaria de interrompê-lo, porém não posso deixar de dividir aqui o meu momento. Era como se apagasse essa etapa da minha vida, etapa que considero uma das mais importantes, portanto, resolvi utilizá-lo como uma espécie de diário de uma caminhada.

Não vou utilizá-lo para fazer a propaganda eleitoral, mas sim para dividir essa experiência como candidato, minhas inconformidades, novidades, questionamentos, histórias interessantes, depoimentos, sei lá, quero dividir com as pessoas esse período, meus medos, certezas, fortalezas e fraquezas, assim quem sabe eu possa saber por que perdi ou ganhei e também que sirva de reflexão e aprendizado para aqueles que lerem. Como diria o Rei Roberto Carlos: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário